18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Itirapina: neste sábado (8) Tênis Clube sorteará um Fusca cheio de cerveja Heineken

Itirapina: neste sábado (8) Tênis Clube sorteará um Fusca cheio de cerveja Heineken

05/10/2011 13h51 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Itirapina: neste sábado (8) Tênis Clube sorteará um Fusca cheio de cerveja Heineken

O FuscaO Tênis Clube de Itirapina prepara uma super festa neste sábado (8) e promete agitar a casa mais agitada e badalada de Itirapina e região! Vem aí, “Vai Tomar no Fusca 2” com sorteio de um Fusca recheado de cerveja Heineken.

 A equipe organizadora que tem a frente o presidente do clube Marcelo Grossi “Tchelão”, está otimista e acredita novamente no sucesso da festa que promete ser um carnaval fora de época. Esta edição será um sucesso tanto de público, como de organização, pois estamos preparando juntamente com o Jornal Zoom e a Estilo Natural uma estrutura que a população itirapinense e aos visitantes merecem. Estamos esperando muitas pessoas na festa, número alcançado nos últimos bailes, segundo o presidente.

Além da qualidade dos Djs que irão animar o evento, informamos que a segurança será reforçada com equipes. A expectativa em torno da realização do “Vai Tomar no Fusca 2” é grande, tendo em vista que o evento já faz parte do calendário anual do clube, para o próximo ano. O evento é grandioso nacionalmente e destaca o sorteio de um Fusca com cerveja, para os presentes.

Pontos de Vendas: Sorveteria Ki-Sabor Americano, Gilberto Cabeleireiro, Secretaria do Clube, Promoters e Pedágio na Praça da Matriz. 1º Lote: Esgotado 2º Lote: 20 reais. Reserve seu convite! Informações: (19)3575-2242.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x