26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ITIRAPINA: Parceria garante importante serviço para a aviação

ITIRAPINA: Parceria garante importante serviço para a aviação

03/12/2011 13h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
ITIRAPINA: Parceria garante importante serviço para a aviação

O Aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho, localizado em Itirapina, será o palco de um evento histórico que vai marcar o nascimento da parceria Petrobrás, Instituto Arruda Botelho e Grupo Conquista, o que chega para facilitar a vida de proprietários e pilotos de aeronaves da região de São Carlos, além dos hospedes do Broa Golf Resort.

O aeródromo F.B.O (Base Fixa Operacional)  conta com uma eficiente infraestrutura que inclui pista pavimentada de 1.400m, balizamento noturno, torre de controle e salas de apoio à pilotos, entre outros itens. Agora toda essa estrutura estabelece uma nova parceria para melhorar ainda mais os serviços de F.B.O. oferecido aos empresários proprietários de aeronaves e pilotos, uma vez que o local agora terá os serviços da Petrobras, através da BR Aviation, com a implantação de um grande centro de abastecimento desses aviões, garantindo o bom preço e a qualidade Petrobrás. Com o crescimento do mercado em nível nacional, está ficando caro e mais difícil manter aeronaves em pátios de São Paulo, Campinas e grandes centros. Neste caso o Aeródromo vem se tornando uma excelente alternativa, principalmente quando comparado a relação custo beneficio.

A inauguração do novo hangar – com quase 2 mil metros quadrados –  acontece no próximo dia 8 de dezembro com solenidade que reunirá empresários, políticos, jornalistas, artistas,  representantes da Petrobrás e aviadores de todo o País.  A gerente administrativa do F.B.O. do Broa Golf Resort, Gláucia Silva dos Santos, garante que a equipe, que trabalha no local está muito bem preparada para encarar este desafio, já que o grupo é formado por  profissionais altamente qualificados e experientes. Segundo Gláucia essa parceria com a Petrobras será fundamental para impulsionar o Pólo Aeronáutico que está em pleno crescimento na região. “Espero que empresários e pilotos da nossa região venham experimentar nossos serviços e nossa estrutura”, convida. “Tenho certeza que vão descobrir em poucos minutos as vantagens de utilizar nosso trabalho”, conclui Gláucia.

O aeródromo é a sede de um dos mais importantes eventos aeronáuticos do país, o Broa Fly-Inn, realizado anualmente no mês de junho. Em sua próxima edição, o evento deverá mostrar inúmeras novidades.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x