19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Itirapina – PR confirma Félix como candidato a prefeito

Itirapina – PR confirma Félix como candidato a prefeito

30/07/2016 15h34 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Itirapina – PR confirma Félix como candidato a prefeito

O Partido da República (PR) e as siglas apoiadoras confirmaram na noite da última sexta-feira (29) a candidatura do presidente da Câmara Feliques Henrique de Oliveira, o Félix, e da vereadora Geni Terezinha da Rosa Porcel como candidatos a prefeito e vice respectivamente par ao pleito eleitoral deste ano. 

O presidente da Câmara tem sua pré-candidatura confirmada desde o ano passado, após reunião com os correligionários do partido. Eles decidiram, por unanimidade, que o nome do vereador seria o correto e o mais forte dentro da agremiação para postular o cargo majoritário na cidade.

Na ocasião também foram apresentados os 44 candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal, juntando o PR e as três siglas que apoiam a coligação, PRP, PTN e PHS. 

Félix tem 43 anos, é formado em Direito, casado, tem uma filha e está na vida pública há mais de 16 anos, sendo um dos vereadores com o maior número de mandatos no Legislativo municipal. Iniciou sua trajetória política no ano de 2000, quando foi o vereador mais votado do partido, sendo ainda, eleito o parlamentar mais jovem daquela Legislatura. 

Durante todos esses anos na vida pública, Félix vem se destacando pelos seus trabalhos em prol de Itirapina. Aprendeu muito, pois desempenhou várias atividades enquanto político. Foi secretário municipal de Saneamento Básico, atuou também na Secretaria Municipal de Projetos e Obras e ainda alcançou o ápice do Legislativo Municipal como presidente da Câmara, revolucionando aquela instituição com novas ideias e atitudes de um legislador novo, conhecedor e comprometido com a cidade. 

Foi um dos principais artífices para construção do prédio próprio da Câmara Municipal, que além de tirar o Poder Legislativo do aluguel, conquistou um belo patrimônio para o município. “A construção da sede própria da Câmara era uma necessidade, mostrei que em apenas dois anos de presidente é possível sim fazer o que não fizeram em 75 anos. Se como presidente, fiz a Câmara, como prefeito poderei fazer muito mais”.

A coligação aposta que é a fora da mudança, por isso o nome ficou “Tá na hora de mudar”. “Decidi colocar meu nome à disposição para concorrer a prefeito, por ver e sentir na pele que a nossa população necessita de mais investimentos e melhorias dos serviços públicos”, disse.

O vereador acredita que Itirapina pode crescer ainda mais, principalmente com o início das atividades da Honda Automóveis do Brasil (HAB) e com projetos que beneficiem o município e a população, sendo alguns deles no setor turístico, que, na opinião do vereador, pode ser mais explorado. “Itirapina é uma cidade propícia para o turismo, podemos olhar um pouco melhor para este setor, sem nos esquecer dos demais, pois não adianta receber milhares de turistas para visitar as belezas do município e não se ter saúde, educação, infraestrutura, entre outros”, observou. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x