24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Itirapina – Prefeitura entregará doações da Campanha do Agasalho

Itirapina – Prefeitura entregará doações da Campanha do Agasalho

01/06/2016 11h43 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Itirapina – Prefeitura entregará doações da Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Itirapina, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Assistência e Desenvolvimento Social, iniciará a distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2016, onde centenas de peças de roupas foram arrecadadas. 

A entrega será em um prédio, localizado na rua 6, nº 287, no Centro, a partir das 18h.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mari Leila Bacciotti Cândido (PMDB), este ano a Campanha do Agasalho superou as expectativas da organização, que contou com o apoio de instituições da cidade, comércio e população em geral. “Mais uma vez a população de Itirapina mostrou o espirito de solidariedade e de maneira surpreendente aderiu a Campanha do Agasalho 2016. Foi um sucesso e com certeza as peças de roupas arrecadadas vão ajudar muito as pessoas que necessitam, sem contar a colaboração dos voluntários que foi fundamental para que fosse um sucesso”, ressaltou. 

Mari Leila destaca a solidariedade do povo itirapinense. “Essa foi uma das muitas ações que realizaremos em prol da comunidade carente de Itirapina. A campanha nos mostrou como a população itirapinense tem espírito solidário e é capaz de ajudar o seu próximo”, comentou.

Como a doação de peças de roupas foram muitas, acabou não sendo contadas, mas a certeza que ajudará muitas famílias que necessitam. “Estamos com um número bom de peças que foram doadas, não foi possível contabilizar o total por se tratar de uma quantidade enorme. São várias as famílias que precisam de ajuda para suportar o frio e com certeza o que foi arrecadado ajudará”, disse a primeira-dama.

Foi realizada uma divisão de acordo com tamanho de cada peça e condições para fique mais fácil para as pessoas possam escolher as quais lhe interessam.

Segundo Mari Leila, a Campanha do Agasalho teve como objetivo de que as pessoas façam suas doações conscientes e não como forma de descarte.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x