19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Jardim Icaraí será beneficiado com UBS e escola

Jardim Icaraí será beneficiado com UBS e escola

30/03/2012 11h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Jardim Icaraí será beneficiado com UBS e escola

Entre as principais obras em construção no município de Ibaté, o destaque é a construção de uma nova escola municipal, uma nova Unidade Básica de Saúde, a UBS Jardim Icaraí, um novo reservatório de água com capacidade para armazenar dois milhões de litros e as obras de pavimentação que já foram iniciadas e devem restaurar e implantar asfalto novo em 180 quarteirões da cidade.

EDUCAÇÃO – A educação do município, que sempre recebeu atenção especial da atual administração, ganhará em breve mais uma escola municipal. A nova escola já começou a ser construída e deverá atender centenas de crianças no município. Além disso, a nova escola estadual, localizada no Jardim Icaraí, está quase pronta e logo atenderá mais uma grande parcela da população local.

SAÚDE – A gestão de José Luiz Parella continua trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento realizado pelo departamento de saúde nos bairros. Durante a sua gestão, o prefeito investiu na reforma e ampliação do hospital municipal, implantou a UBS do Jardim Cruzado, reforçou o atendimento nos PSFs, conseguiu uma UTI móvel e agora está prestes a implantar uma nova Unidade Básica de Saúde no Jardim Icaraí.

PAVIMENTAÇÃO – As obras de pavimentação estão caminhando a todo o vapor. Ao todo, quase R$ 2 milhões serão investidos em asfalto novo e recape no município, onde 180 quarteirões de diversos bairros do município serão beneficiados.

ÁGUA – A cidade também ganhará um novo reservatório de água, com capacidade de armazenamento de dois milhões de litros. As obras já estão em andamento no Distrito Industrial do município.

De acordo com o prefeito, além dessas, muitas outras obras já estão sendo ou serão iniciadas este ano. “Não vamos diminuir o ritmo, não podemos parar só porque é ano de eleição. Temos que continuar trabalhando para que nossa cidade continue crescendo. Se Ibaté é referência para outros municípios do Estado hoje, é porque nós jamais deixamos de trabalhar duro”, comenta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x