19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Jaú serve entrega carro T-Cross e Audi A3 para ganhadores da promoção

Jaú serve entrega carro T-Cross e Audi A3 para ganhadores da promoção

24/01/2020 00h09 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Jaú serve entrega carro T-Cross e Audi A3 para ganhadores da promoção Foto: Victor Oliveira

O Jaú Serve Supermercados entregou na loja 10, na Vila Vista Alegre o automóvel T-Cross para a doutoranda em Engenharia Química Eduarda Cristina Caixeta Dias de Luca e o Audi A3 para a funcionária pública federal aposentada Diná Freitas Camargo. Ambas ganharam na promoção de Natal do Supermercado.
A promoção, que teve início em outubro, encerrou-se no último dia 8 e contemplou 31 clientes em São Carlos, com 16 levando a Smart TV de 55 polegadas, três automóveis (2 T-Cross e um Audi A3), além de 12 vales-compra no valor de R$ 4.000,00 cada.
No total, a promoção teve 23 sorteios, com 141 prêmios distribuídos. Entre eles, 56 vales compras no valor de R$ 4.000,00 cada, 78 Smart TVs de 55”, seis carros T-Cross e um lindíssimo automóvel Audi A3 Sedan Performance Automático 2.0. O total de prêmios ultrapassa um milhão de reais.
De acordo com a Trade Marketing do Jaú Serve, Maria Ivone Tozelli, o supermercado inovou, unindo as duas principais campanhas da rede: aniversário (outubro) e Natal (novembro/dezembro). “Antes eram 36 clientes contemplados, um em cada loja, agora nós aumentamos numero de prêmios e a quantidade de clientes contemplados”.
Maria demonstrou satisfação com os resultados da promoção e prometeu novidades para esse ano. “Para o Jaú Serve é maravilhoso a gente conseguir contemplar cada vez mais clientes, elaboramos as campanhas pensando nas pessoas, para que elas se sintam bem em nossas lojas. Já estamos pensando nas novidades que vamos trazer aos clientes em 2020, inclusive estamos com uma pesquisa rolando no nosso aplicativo”.
Diná comentou ter sido pega de surpresa pelo gerente, que a telefonou à noite me ligou à noite. “A gente nem acreditou. Só confirmamos no dia seguinte, e vimos que era verdade. Era meu aniversário ainda! Não poderia ter notícia melhor”.
Eduarda também relatou ter ficado incrédula. “Foi inacreditável, porque me ligaram pedindo para ir ao supermercado para buscar um prêmio. Achei que era algo simples. Mas quando vi que era o carro, levei uns dois dias até a ficha cair”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x