19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Jornada de Análise do Comportamento ocorre em abril

Jornada de Análise do Comportamento ocorre em abril

17/04/2013 18h41 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Jornada de Análise do Comportamento ocorre em abril

Entre os dias 19 e 21/4, o Departamento de Psicologia (DPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza a XII Jornada de Análise do Comportamento (JAC), que conta com conferências, simpósios, mesas-redondas, minicursos, apresentações orais e painéis e fóruns de discussão sobre educação, saúde e filosofia.

 

O evento tem como objetivo, dentre outras questões, incentivar o estudo, o desenvolvimento e a aplicação da análise do comportamento nas diversas áreas de atuação da psicologia (psicoterapia, educação, organizações, saúde, administração pública, cultura, ecologia, trabalho cooperativo, consumo etc.), além de provocar o senso crítico de profissionais e estudantes em relação a questões científicas, educativas, sociais, filosóficas e culturais. As atividades pretendem tornar a análise do comportamento mais acessível ao público e são direcionadas a profissionais, estudantes, pesquisadores das áreas de educação e saúde e demais interessados.

Estão confirmadas a presença de palestrantes da UFSCar, da Universidade de São Paulo, da Universidade Estadual de Maringá, da Utah State University e do Núcleo Paradigma, instituição que também oferece cursos na área de psicologia.

As atividades ocorrem no Teatro Florestan Fernandes e no Auditório Bento Prado Júnior, localizados na área Norte do campus São Carlos da UFSCar. É possível realizar inscrições para participantes e conferir a programação completa pelo site do evento, em www.jac.ufscar.br. Mais informações também podem ser obtidas na página do evento no Facebook, https://www.facebook.com/pages/JAC-UFSCar/182034678496411?ref=hl, ou pelo email [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x