19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Julio Cesar comemora um ano de Bom Prato

Julio Cesar comemora um ano de Bom Prato

26/06/2015 07h54 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Julio Cesar comemora um ano de Bom Prato

 

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou uma moção de congratulação a todos os responsáveis pela implantação do restaurante Bom Prato em São Carlos. Inaugurado no dia 25 de junho de 2014, o restaurante foi criado para atender a uma demanda social e, segundo o parlamentar, mesmo no curto período alcançou com grande êxito tal objetivo.
“Em um ano de funcionamento, o restaurante Bom Prato em nosso município já serviu mais de 300 mil refeições, um número muito expressivo. Além de 1200 almoços, diariamente também são fornecidos 300 cafés da manhã”, comentou Julio Cesar.
O parlamentar também ressaltou que o Bom Prato recebe muitos elogios, sendo um orgulho para toda a cidade. “É motivo de muita alegria, para mim, ter participado desse processo. Enquanto vereador, lutando junto às secretarias do Estado para que isto acontecesse e, como secretário, finalizando o processo que culminou para o funcionamento. Minha luta agora será no sentido de ampliarmos as ações do restaurante Bom Prato, aumentando o número das refeições e de cafés da manhã”, finalizou Julio Cesar. 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x