26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Lar dos Meninos recebe mais uma emenda parlamentar

Lar dos Meninos recebe mais uma emenda parlamentar

De acordo o vice-prefeito, os recursos foram destinados, a seu pedido, pelo Deputado Federal Ricardo Izar

22/02/2021 16h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Lar dos Meninos recebe mais uma emenda parlamentar Foto: Divulgação

No início do mês, a presidente do Grupo de Fraternidade Pai Jacob [Lar do Meninos], Maria Cecília Queiroz Gentil, recebeu na entidade a visita do vice-prefeito Diego da Global – acompanhado de familiares – e da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS], Maria do Carmo M. Reschini, oportunidade em que também recebeu das mãos dos gestores municipais o documento comprovando a liberação de R$ 80 mil em emenda parlamentar, destinados ao custeio e manutenção de atividades.

De acordo o vice-prefeito, os recursos foram destinados, a seu pedido, pelo Deputado Federal Ricardo Izar [PP-SP]. “Estes recursos serão de grande utilidade para o Lar dos Meninos, uma entidade que presta um excelente serviço a nossa comunidade e que tenho certeza, serão aplicados em benefício das crianças e adolescentes que ali são atendidas. Agradeço ao amigo e deputado Ricardo Izar por mais esta importante ajuda ao município de Descalvado”, disse Diego.

De acordo com a presidente da entidade, o dinheiro deverá ser utilizado, dentre outras finalidades, para a aquisição de gêneros alimentícios e para a aquisição de roupas e artigos de cama, mesa e banho.

Por meio de um texto enviado por um aplicativo de troca de mensagens, o deputado parabenizou as equipes da administração municipal e da direção da entidade. “O trabalho desenvolvido pela instituição é reconhecido por todos que residem em Descalvado, motivo pelo qual merece o apoio de todos”, disse o parlamentar.

Os recursos oriundos do convênio referente à emenda parlamentar, cuja tramitação passa pelo Fundo Municipal de Assistência Social, já foram depositados, e agora aguardam os procedimentos licitatórios para o seu emprego efetivo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x