25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Lideranças do PSD e PR visitam Fermiano

Lideranças do PSD e PR visitam Fermiano

30/12/2011 11h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lideranças do PSD e PR visitam Fermiano

O presidente do Partido da República, Eduardo Bill Moreira, o presidente do PSD, Ulisses Sales e o novo secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável Ciência & Tecnologia, Antonio Carlos Thobias Júnior, estiveram na Câmara Municipal na tarde de ontem para visitar o presidente do Legislativo, vereador Edson Fermiano (PR). A visita oficial também teve caráter informal num clima de muita amizade.

“Fico feliz em receber estes amigos. Desde o início estas lideranças foram leais. O Ulisses vai ser nosso deputado estadual no próximo ano e será reeleito em 2014 com apoio maciço do PR. Estou no PR, gosto do PR e tenho um respeito muito grande pelo presidente, o Bill e também pelo nosso secretário Thobias. Eu apenas ajudei o partido. Só tenho que agradecê-los e dizer que estou muito feliz. Vamos continuar dando apoio ao nosso prefeito Oswaldo Barba”, afirmou Fermiano.

Ulisses comentou que Fermiano é um grande amigo. “A visita foi para agradecer a representação do PR que ele faz na Câmara e na cidade de São Carlos e também parabenizá-lo como gestor público pela economia de quase R$ 1,2 milhão que ele devolveu para a Prefeitura Municipal devido à boa gestão feita com os recursos públicos. Com este dinheiro, segundo o Primeira Página, R$ 700 mil serão revertidos para a Santa Casa”.

O secretário Thobias enfatiza que a visita foi uma oportunidade de agradecer ao grande líder político do PR. “O nosso grande líder é o Dr. Edson. Contamos com o apoio dele neste desafio que é tocar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia”. O presidente do PR, Bill Moreira, também destacou o trabalho do presidente do Legislativo. “Ele sempre esteve conosco nos ajudando e nos orientando com sua experiência e sua capacidade”, conclui ele.  

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x