26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Lineu quer retirada de lixo e entulho acumulados em área

Lineu quer retirada de lixo e entulho acumulados em área

08/07/2015 12h25 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Lineu quer retirada de lixo e entulho acumulados em área

O vereador Lineu Navarro (PT) formulou requerimento para que a Prefeitura providencie a retirada do entulho e do lixo acumulados em uma área localizada no final da rua Sebastião Adão Junior, no Jardim Maracanã, região sul da cidade. Há meses que o gabinete do vereador na Câmara Municipal vem recebendo reclamações de munícipes a respeito das más condições em que se encontra o local, onde  grande quantidade de entulho e lixo foi depositada de forma irregular e proibida e tem preocupado os moradores e proprietários de empresas da região, pela proliferação de insetos.  Lineu anexou fotos ao requerimento e pede explicações do Executivo sobre a classificação da área, se é de preservação ambiental e, se pública, a que finalidade se destina.

Durante audiência pública realizada pela Câmara Municipal no último dia 25, em cumprimento à Lei Municipal 12.721, Lineu tratou do assunto em conversa com o coordenador do Meio Ambiente, Kleber Renato Luchesi, a quem fez um apelo para que o problema seja equacionado com urgência.

No requerimento, o vereador oficializou o questionamento sobre a previsão de data para o atendimento da reivindicação dos moradores daquela região, que pleiteiam a retirada do lixo e do entulho da área, solicitando esclarecimentos caso a administração municipal não pretenda atender à solicitação encaminhada.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x