26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Luiz Gustavo comanda Centro Tecnológico em São Carlos

Luiz Gustavo comanda Centro Tecnológico em São Carlos

27/11/2011 10h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Luiz Gustavo comanda Centro Tecnológico em São Carlos

 O Centro Tecnológico da TAM, unidade de negócios de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul), tem em seu comando desde agosto de 2011, o diretor executivo Luiz Gustavo Figueiredo Pereira da Silva. Localizada em São Carlos, interior de São Paulo, a unidade é responsável pela manutenção das aeronaves da TAM Linhas Aéreas e de terceiros.

Com a chegada do novo diretor executivo, a unidade de MRO passou a responder diretamente à holding TAM S/A, presidida por Marco Antonio Bologna. “A decisão de ter um executivo dedicado ao centro de manutenção, reportando à TAM S/A, está alinhada com nosso objetivo de fortalecer o MRO como unidade de negócios, para melhorar seus processos, ampliar a base de clientes e buscar parceiros estratégicos”, afirma Bologna.

“Teremos um foco específico no negócio, um centro de resultados próprio, com maior independência e segregação de atividades, visando à melhoria nos processos, maior captação de clientes e busca de melhores práticas, dentro da governança corporativa das empresas TAM”, completa Luiz Gustavo Pereira da Silva.

O novo diretor tem 40 anos, é engenheiro e tem mestrado em Logística pelo Air Force Institute of Technology de Ohio, nos Estados Unidos. Sua experiência profissional inclui passagem pela Força Área Brasileira, além das empresas ALL – América Latina Logística, MRS Logística e Aqces Logística.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x