24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mais de 40 mil dançam ao som de Cesar Menotti e Fabiano

Mais de 40 mil dançam ao som de Cesar Menotti e Fabiano

01/05/2012 17h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Mais de 40 mil dançam ao som de Cesar Menotti e Fabiano

Tudo encaminhava para o cancelamento do show de Cesar Menotti e Fabiano. A chuva que caiu um São Carlos durante toda a segunda-feira, 30, preocupava cantores, produtores e organizadores, mas como um passe de mágica a chuva cessou por volta das 18h15 tudo ficou pronto para o grande show.

Um público gigantesco. O maior dos três dias de Festa do Clima. Segundo a Polícia Militar em toda a praça do Mercado Municipal, na avenida São Carlos e em torno comércio próximo ao local, mais de 40 mil pessoas estiveram presentes.

“Tocar em São Carlos é especial. Aqui há uma produção cultural digna das grande metrópoles brasileiras. São Carlos é uma cidade de destaque, em tocar aqui é especial”, disse Menotti.

Já Fabiano lembrou do primeiro show que a dupla fez na cidade, na antiga ADPM. “Logo após aquele show nós estouramos no cenário nacional. Ali cantamos canções que pouco tempo depois estava em todas as rádios. Isso é São Carlos. Uma cidade que nos trouxe muita sorte”.

Durante o show, músicas novas e canções do início da carreira se misturaram a grandes modas de viola. Não faltou as musicas Leilão e Ciumenta. Mas a nova música de trabalho da dupla, “Se Eu Fosse Você”, chamou a atenção do público pela melodia que fala de um amor que valoriza a mulher, o casal e o amor.

Confira as fotos do show de Cesar Menotti e Fabiano feitas por Leonardo Abbt.

Nesta quarta-feira, 2, estará no portal www.jornalpp.com.br., um vídeo do show e as entrevistas exclusivas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x