26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mais de mil lâmpadas de LED serão implantadas na cidade de Itirapina

Mais de mil lâmpadas de LED serão implantadas na cidade de Itirapina

12/02/2020 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Mais de mil lâmpadas de LED serão implantadas na cidade de Itirapina Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Agora de pouco, no gabinete do prefeito José Maria Candido, foi assinado contrato com a empresa Mazza, Fregolente & Cia – Eletricidade e Construções, representada pelo sócio Aldo Mazza Junior, vencedora do processo licitatório para a troca das atuais lâmpadas de vapor de sódio pelas de Led. Ficará a cargo da empresa a aquisição das lâmpadas de Led com “braços” e acessórios, mão de obra, ferramentarias, equipamentos e impostos, entre outros.
No Distrito de Itaqueri da Serra serão 54 trocas, na estrada de acesso próximo da portaria e entrada do Balneário Santo Antônio – Broa até a rampa de barcos e serão 80 e ainda cerca de 800 em demais pontos da região central e dos bairros, totalizando aproximadamente 1 mil
trocas no valor de R$ 900 mil.
A medida, além de deixar as áreas urbanas mais claras e seguras, também contribuirá com o meio ambiente, pois a economia de energia elétrica será de 60%, promovendo ainda melhor pontuação no programa do Governo Estadual denominado de Município Verde Azul. Os trabalhos devem ser iniciados ainda nesta semana.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x