18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mais um trecho de rua do Jardim Paola é asfaltado

Mais um trecho de rua do Jardim Paola é asfaltado

Obra foi realizada utilizando recursos do próprio tesouro municipal, e é mais um investimento inserido dentro do Programa Asfalto Novo

10/06/2021 16h24 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Mais um trecho de rua do Jardim Paola é asfaltado Foto: Divulgação

Mais um trecho de rua do bairro Jardim Paola, em Descalvado, foi asfaltado. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], concluiu na semana passada, o asfalto de um trecho de cerca de 30 metros da Rua Amasilio Pozi.

A benfeitoria na rua do bairro localizado na região norte do município era uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade. A obra cumpre mais um compromisso assumido pela atual administração com a população daquele importante bairro da cidade, uma vez que em maio do ano passado, um trecho da Rua Waldemar Jordão também recebeu a mesma benfeitoria.

A obra foi realizada utilizando recursos do próprio tesouro municipal, e é mais um investimento inserido dentro do Programa Asfalto Novo. Além da nova camada asfáltica, o trecho da rua também recebeu novas guias e sarjetas.

O prefeito Becão Reschini (PL) esteve vistoriando a execução do serviço, oportunidade em que reafirmou que as melhorias previstas pelo Programa Asfalto Novo prosseguem dentro do cronograma traçado pela Prefeitura Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x