20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Matriculas para novos cursos do Pronatec estão abertas

Matriculas para novos cursos do Pronatec estão abertas

19/06/2013 23h26 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Matriculas para novos cursos do Pronatec estão abertas

A partir desta quinta-feira, 20, está abertas as inscrições para os novos cursos oferecidos gratuitamente pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Estes cursos gratuitos são para as famílias inscritas ou em fase de inscrição no Cadastro Único.

 

Para se inscrever é preciso ter 16 anos e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (de acordo com a necessidade do curso) e para os menores de idade é obrigatório a presença do responsável. O aluno receberá o passe de ônibus e lanche.

Os novos cursos que estão sendo oferecidos são Ajustador Mecânico, Torneiro Mecânico, Eletricista Industrial, Mecânico de Sistemas de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves.

As matrículas poderão ser efetivadas na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na rua Conde do Pinhal, 2.228, Centro ou pelo telefone (16) 3371-2290.

 

As aulas serão realizadas no SENAI de São Carlos, localizado na rua Cândido Padim, 25, na Vila Prado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-7273, em horário comercial. O início das aulas está previsto para o dia 1º de julho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x