26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mau cheiro de esgoto incomoda moradores

Mau cheiro de esgoto incomoda moradores

23/05/2013 11h08 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Mau cheiro de esgoto incomoda moradores

A limpeza feita em bueiros na cidade de Ibaté causou transtorno a moradores da rua Paulino Carlos, esquina com a Visconde Pelotas. O forte cheiro desagradou moradores e lojistas do local que também tiveram que lavar a frente de suas residências para retirar os dejetos que ficaram espalhados.

 

Segundo conta Adriana Gomes, os funcionários da prefeitura estavam na tarde da última segunda-feira (20) desentupindo os bueiros e no momento em que fazia essa limpeza um outro bueiro não aguentou e acabou vazando e espalhando esgoto pela rua. “Foi inevitável, eles mexiam em uma boca e a outra transbordou”.

Os moradores na manhã de ontem (21) tiveram o trabalho de limpar as frentes das residências. Segundo uma atendente comerciante, que não quis se identificar, o cheiro era muito forte, o que lhe causou dor de cabeça. Ela ainda relata que toda a vizinhança estava limpando as calçadas e beira das sarjetas para que o cheiro fosse diminuindo. “Pra ajudar, passou um caminhão deixando cair uma água fedida por toda a rua”.

No momento em que a reportagem do Jornal Primeira Página esteve no local, o cheiro de esgoto era notado. Os moradores que se aproximaram da reportagem reclamavam do fato ocorrido. Ainda era possível ver pessoas jogando água e produtos por causa do cheiro. “Se isso acontece, eles deveriam lavar a rua e não deixar do jeito que deixou”, diz José Alfredo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x