18 de Janeiro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > MEC credencia campus de Matão da Uniara

MEC credencia campus de Matão da Uniara

Portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta terça, dia 12

13/01/2021 10h57 - Atualizado há 5 dias Publicado por: Redação
MEC credencia campus de Matão da Uniara Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 11 de janeiro, o Ministério da Educação – MEC credenciou o campus de Matão da Universidade de Araraquara – Uniara. A portaria, publicada no Diário Oficial da União desta terça, dia 12, pode ser conferida no link https://bit.ly/38Be2m6.

A reitoria da Uniara e a Prefeitura Municipal de Matão têm a grata satisfação de comunicar a comunidade matonense que o Ministro da Educação, professor Milton Ribeiro, credenciou o campus de Matão da Uniara, a ser instalado na avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, no Jardim Vivelândia. A Uniara irá disponibilizar todos os meios para a implantação do referido campus, no sentido de dar a Matão cursos de alta qualificação, tecnologia e inovação para atenderem as demandas da cidade e da população”, declara o reitor da universidade, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro.

O prefeito de Matão, Adauto Scardoelli, parabeniza a Uniara, “em nome de toda comunidade matonense, pela conquista”. “Ressalto nossa disposição para uma parceria de trabalho permanente, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para nossa querida Matão”, diz.

O Secretário de Educação e Cultura, Alexandre Luiz Martins de Freitas, elogia a instituição. “Conhecemos a seriedade do trabalho desenvolvido pela Uniara em nossa região. Portanto, ficamos muito felizes em saber do credenciamento do campus em Matão. O desejo da população matonense em ter seus filhos estudando aqui é contemplado mais uma vez. Parabéns à Uniara”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x