23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Melhor Idade de Ibaté realiza festa para comemorar o Dia dos Pais

Melhor Idade de Ibaté realiza festa para comemorar o Dia dos Pais

14/08/2019 08h22 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Melhor Idade de Ibaté realiza festa para comemorar o Dia dos Pais

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté realizou na última semana, um café da manhã especial, em comemoração ao Dia dos Pais, homenageando os homens que frequentam o local. O evento contou com muita música e diversos quitutes.


A ação foi organizada pela coordenadora do Centro de Convivência da Melhor Idade, Dirce Lopes Peruchi, e a terapeuta ocupacional Caroline Tagliatela. De acordo com Dirce, o café da manhã foi preparado com todo carinho e atenção que a ocasião merece. “Foi uma manhã bem animada e agradável, o que nos deixa muito satisfeitas em proporcionar alegria aos nossos frequentadores, os quais participaram de várias atividades, onde tiveram um momento livre para contar as mudanças que a convivência diária no Centro da Melhor Idade proporcionou em suas vidas e juntos puderam desfrutar das homenagens recebidas em uma data tão especial”, declarou a coordenadora.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) aproveitou para parabenizar todas os pais  de Ibaté. “Deixo aqui um abraço especial para todos  os pais de Ibaté, especialmente, os que frequentam nosso Centro de Convivência, pois a maioria, com certeza, são pais  duas vezes, com filhos e netos, e alguns até bisnetos. Parabéns papais ibateenses por essa data, a qual não deve ser lembrada somente no Dia dos Pais, mas diariamente”, afirmou.


Ao final, Dirce sorteou uma televisão para os pais frequentadores do Centro da Melhor Idade.  

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x