25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mercadante não vem para a Mostra de Ciência e Tecnologia

Mercadante não vem para a Mostra de Ciência e Tecnologia

25/10/2011 19h23 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Mercadante não vem para a Mostra de Ciência e Tecnologia

Mercadante não vem mais para a mostraA 4ª Mostra de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas Municipais começa nesta terça-feira (25) e vai até sábado (29), em São Carlos, no pavilhão Exposhow. O evento tem como proposta a divulgação de projetos e experiências adotadas pelos municípios integrantes da rede Mercocidades, que por meio de desenvolvimento em ciências e tecnologia, atuaram na solução de problemas municipais e na geração de emprego e renda.

A abertura acontece às 19h. O ministro Aloizio Mercadante não virá para a abertura como anunciado anteriormente. Com o slogan “Inovação e Conhecimento a Serviço das Cidades”, a mostra também abrigará, além do seminário, a 8ª Feira Municipal do Conhecimento, a apresentação do prêmio Mercocidades, reunião do Fórum Nacional de Secretários Municipais de Ciência e Tecnologia, além de atividades artísticas e culturais no próprio pavilhão São Carlos Exposhow, com shows de MPB, chorinho e samba rock, além dos shows com Paralamas do Sucesso, na quinta-feira (27) e Cidade Negra na sexta-feira (28), ambos na Praça do Mercado.

Outras edições – A 1ª e a 2ª Mostras de Ciência e Tecnologia foram realizadas em São Carlos em 2004 e 2005. A 3ª edição do evento aconteceu em Montevidéu, no Uruguai, em 2007. A organização do evento espera um público de 20 mil pessoas, entre gestores públicos, acadêmicos e estudantes.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x