18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mesa Administrativa da Santa Casa se encontra com Aloysio Nunes

Mesa Administrativa da Santa Casa se encontra com Aloysio Nunes

12/12/2015 10h14 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Mesa Administrativa da Santa Casa se encontra com Aloysio Nunes

Integrantes da Mesa Administrativa da Santa Casa estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira, 11, com o senador, Aloysio Nunes e com prefeito Paulo Altomani, ambos do PSDB, na Prefeitura de São Carlos. 

O grupo formado pelo tesoureiro Romeu Rodrigues, e o mesário Paulo Roberto Sobreira Beatrice, acompanhado do gerente Hospitalar Eduardo Pramparo e do pelo chefe de Gabinete da Secretaria de Governo da Prefeitura, Alberto Antonio Ivo de Medeiros, entregou ofício ao senador Aloysio Nunes solicitando emenda parlamentar para projetos de reestruturação da Santa Casa.

Na pauta projetada pela Mesa Administrativa da Santa Casa estão a reforma e ampliação do Serviço Médico de Urgência (SMU), o Pronto Socorro do hospital, além da reforma e reestruturação da Maternidade.

Na oportunidade o Eduardo Pramparo perguntou ao senador o porquê da dificuldade das Santas Casas e hospitais beneficentes em conseguir financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para os projetos de reestruturação dessas instituições.

Nunes afirmou que a crise econômica trouxe dificuldades para que o banco mantivesse os investimentos. No entanto, se prontificou em intermediar uma reunião entre Santa Casa e o BNDES.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x