26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté se solidarizam com os trabalhadores na Ford

Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté se solidarizam com os trabalhadores na Ford

Nesse sentido, repudiamos veemente a postura da empresa e do governo pela falta de diálogo e incentivo junto a indústria automotiva

13/01/2021 09h27 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté se solidarizam com os trabalhadores na Ford Foto: Divulgação

A Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté se solidariza aos trabalhadores na Ford, devido ao anúncio de fim da produção de veículos no país.

Nesse sentido, repudiamos veemente a postura da empresa e do governo pela falta de diálogo e incentivo junto a indústria automotiva, no qual mais uma vez as/os trabalhadoras/es pagam o preço.

Assim, ao que nos está posto, nos somamos aos que se indignam com as cerca de 5 mil demissões diretas e indiretas.
Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, o anúncio do fechamento da Ford causa preocupação. “Temos uma cadeia produtiva por traz das empresas automotivas, e isso nos causa uma preocupação enorme com o futuro da indústria no nosso país, e consequentemente dos empregos. Por isso, os metalúrgicos de São Carlos e Ibaté se solidarizam aos trabalhadores na Ford, estamos juntos companheiros!”, ressalta Strano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x