19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradora do Cidade Aracy aparece em novelas como figurante

Moradora do Cidade Aracy aparece em novelas como figurante

30/07/2016 15h36 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Moradora do Cidade Aracy aparece em novelas como figurante

A moradora do bairro Cidade Aracy, em São Carlos, Lilian Laila Bergamasco, de 29 anos, apareceu recentemente em três novelas de duas emissoras de televisão como figurante.

De acordo com Lilian, que é dançarina, as oportunidades apareceram depois que participou do concurso Bailarina do Faustão e entre cinco mil participantes ficou entre as dez do estado de São Paulo. “Fui participar do Concurso Bailarina do Faustão e após ficar entre as dez do estado de São Paulo, ficaram com o meu cadastro e fui chamada para fazer um teste para figurante, passei por entrevista, até ser convidada para fazer figuração”, contou. 

Após o teste, Lilian participou como figurante nas novelas Velho Chico e Haja Coração, ambas da Rede Globo, e Terra Prometida, da Rede Record. “Ainda terão cenas da novela Terra Prometida que vou aparecer como figurante”, revelou. 

Apesar de estar se destacando como figurante, Lilian sempre foi bailarina, desde a infância, “Estou começando na área de teatro, como atriz, mesmo sendo figurante, estou descobrindo agora, diferente da dança, tenho o desejo de cursar o urso de teatro. Comecei a dançar com apenas quatro anos”, disse. 

Com apenas 11 anos, Lilian ficou em segundo lugar no Concurso Mercosul de Dança, realizado no Rio Grande do Sul, o que a levou a participar de programas de emissoras de televisão. “Em 1998 fui destaque no concurso Mercosul de Dança, ficando em segundo lugar, o que na época me projetou muito, sendo que tive a oportunidade de participar de programas de dança na televisão”, recordou-se.

Em São Carlos, Lilian é professora de dança em uma academia, dando aulas de Dança do Ventre, Zumba e Ballet Fitness. A dançarina também tem vários cursos na área, como Ballet Russo, entre outros. “Pretendo ficar na área de dança e crescer na de atriz, onde comecei com figuração. Espero ganhar novas oportunidades nessas áreas”, finalizou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x