19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradora se revolta com demora no atendimento

Moradora se revolta com demora no atendimento

12/06/2012 12h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Moradora se revolta com demora no atendimento

O domingo foi marcado por muita confusão no Hospital São José. A demora no atendimento revoltou os usuários do serviço municipal de saúde que acabou em boletim de ocorrência. Segundo pacientes a demora no atendimento e na pré-consulta é constante.

M.N. 41, procurou atendimento médico no hospital e se irritou com o tempo de espera. Segundo o boletim de ocorrência, a paciente, ao fazer a ficha, esperou por 40 minutos e não foi atendida.

Ao perguntar para a enfermeira os motivos da demora, M.N. afirmou em BO, que foi atendida com descaso. Segundo ela, a enfermeira chegou a dizer que a paciente era de “baixo nível” e se caso ela estivesse com pressa, que fosse para São Carlos.

Segundo relato da enfermeira, M.N. já chegou alterada a recepção do hospital, foi encaminhada para a pré-consulta e, após isso, avisaram ao médico. Após o pedido para que a paciente aguardasse a sua vez, a enfermeira declarou que M.N. a desrespeitou.

Procurada pelo jornal Primeira Página, a Prefeitura informou que apenas irá se pronunciar após ouvir os plantonistas envolvidos no caso. Procurada a secretária de Saúde do município, Raquel Silvestre Sanches, também não se pronunciou sobre o caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x