25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores da Rua Benjamim Osóres denunciam o desperdício do dinheiro público

Moradores da Rua Benjamim Osóres denunciam o desperdício do dinheiro público

Além disso, eles também reclamam do pouco caso da Prefeitura de São Carlos com os fios soltos em frente da UBS Faggá

16/09/2020 12h16 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Moradores da Rua Benjamim Osóres denunciam o desperdício do dinheiro público

Os moradores do bairro Maria Stella Faggá, principalmente da Rua Benjamim Lopes Osóres, denunciam a falta de comunicação entre as Secretarias de Transporte e Trânsito e de Serviços Públicos.

O motivo da denuncia é que a equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito pintou anteontem a rua com as faixas de pedestres e fez também a renovação das sinalizações. E hoje (16), a equipe de recape da Secretaria de Serviços Públicos, está recapeando a rua, consequentemente colocando piche na pintura nova, informou um morador daquela rua. “Vejam vocês o pessoal da Secretaria de Transporte vem e pinta toda a rua com as faixas de pedestres e de sinalização, isso foi dois dias atrás, e hoje vem o pessoal do recape joga piche na rua para recapear a Rua Benjamim Osóres. É realmente uma falta de comunicação na prefeitura e um desperdício de dinheiro público, porque agora a outra Secretaria vai ter que vir novamente para pintar a rua”, enfatizou.

UBS Faggá

Na Rua João Lourenço, em frente a UBS Faggá, outro morador reclama de uns fios soltos de um poste de madeira, que já está velho e podre (ver figura abaixo).

Segundo esse morador, esses fios soltos ontem já atrapalhou uma senhora de muletas quando saia da UBS e quase ficou enroscada nos fios. Outro dia, um carro estava saindo do estacionamento da Unidade Básica de Saúde e o fio enroscou na antena do carro.

“Mais um descaso da Prefeitura, que já dura bastante tempo, porque a gente reclama sempre desses fios soltos e ninguém resolve. Qualquer dia desses pode acontecer uma tragédia por causa dos fios soltos. Espero que com essa denúncia no Jornal Primeira Página, o pessoal responsável da Prefeitura de São Carlos venha resolver esse problema. O pior de tudo que os postes dessa rua são todos de madeira, velhos e podres”, denuncia um morador.

OUTRO LADO-Segundo a Secretaria de Serviços Públicos o serviço já foi contratado junto à CPFL.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x