30 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores da Rua Benjamim Osóres denunciam o desperdício do dinheiro público

Moradores da Rua Benjamim Osóres denunciam o desperdício do dinheiro público

Além disso, eles também reclamam do pouco caso da Prefeitura de São Carlos com os fios soltos em frente da UBS Faggá

16 de Setembro de 2020 às 12:16 Publicado por: Redação
Moradores da Rua Benjamim Osóres denunciam o desperdício do dinheiro público

Os moradores do bairro Maria Stella Faggá, principalmente da Rua Benjamim Lopes Osóres, denunciam a falta de comunicação entre as Secretarias de Transporte e Trânsito e de Serviços Públicos.

O motivo da denuncia é que a equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito pintou anteontem a rua com as faixas de pedestres e fez também a renovação das sinalizações. E hoje (16), a equipe de recape da Secretaria de Serviços Públicos, está recapeando a rua, consequentemente colocando piche na pintura nova, informou um morador daquela rua. “Vejam vocês o pessoal da Secretaria de Transporte vem e pinta toda a rua com as faixas de pedestres e de sinalização, isso foi dois dias atrás, e hoje vem o pessoal do recape joga piche na rua para recapear a Rua Benjamim Osóres. É realmente uma falta de comunicação na prefeitura e um desperdício de dinheiro público, porque agora a outra Secretaria vai ter que vir novamente para pintar a rua”, enfatizou.

UBS Faggá

Na Rua João Lourenço, em frente a UBS Faggá, outro morador reclama de uns fios soltos de um poste de madeira, que já está velho e podre (ver figura abaixo).

Segundo esse morador, esses fios soltos ontem já atrapalhou uma senhora de muletas quando saia da UBS e quase ficou enroscada nos fios. Outro dia, um carro estava saindo do estacionamento da Unidade Básica de Saúde e o fio enroscou na antena do carro.

“Mais um descaso da Prefeitura, que já dura bastante tempo, porque a gente reclama sempre desses fios soltos e ninguém resolve. Qualquer dia desses pode acontecer uma tragédia por causa dos fios soltos. Espero que com essa denúncia no Jornal Primeira Página, o pessoal responsável da Prefeitura de São Carlos venha resolver esse problema. O pior de tudo que os postes dessa rua são todos de madeira, velhos e podres”, denuncia um morador.

OUTRO LADO-Segundo a Secretaria de Serviços Públicos o serviço já foi contratado junto à CPFL.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x