18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores do Araucária se revoltam com mudanças no trânsito

Moradores do Araucária se revoltam com mudanças no trânsito

17/07/2019 07h18 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Moradores do Araucária se revoltam com mudanças no trânsito

Mais uma vez o secretário de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz, o Coca, consegue irritar a população. Depois de deixar os moradores do Santa Felícia, Cidade Aracy, Boa Vista e outros bairros com alterações nas vias públicas, agora é a vez das pessoas que moram no Jardim Araucária. Coca Ferraz realizou mudanças no trânsito que estão deixando os moradores revoltadíssimos. Pelas redes sociais as reclamações não param. Os motoristas reclamam que “ficou impossível sair do bairro,” e onde não existia problemas, hoje é um caminhão de reclamação.
Adauto Junior afirmou nas redes sociais que “agora ficou impossível sair do bairro no módulo 1. Todos os finais das ruas 4 e 5 possuem placa de sentido obrigatório para descer a rua 1. Total falta de competência do secretário de trânsito tem invadido não só o centro da cidade pelo visto”, escreveu. O morador pediu ainda para todos do bairro cobrar dos políticos explicações sobre o estudo que foi feito para que as ruas se tornassem de mão única. (e sem saída).
Larissa Pires Ruiz também é moradora do bairro e fez um questionamento muito interessante na página do bairro. “Eu fiquei tentando entender aqui quais eram os nossos reais problemas de trânsito no bairro antes. Por que agora sim nós temos”.
Outro morador do Jardim Araucária Fernando Oliveira afirmou que as mudanças não agradaram e “tudo isso ficou uma porcaria”. Fernando disse ainda que Coca Ferraz acabou com o sossego do bairro. “Antes tinha sossego, agora se quiser tenho q dar uma volta inteira num quarteirão pra chegar na minha casa. Sem comentários! Engenharia nota ZERO!”.
Os problemas não para por aí. Dinho Pratavieira afirmou que a mudança fez com que os motoristas aumentassem a velocidade, principalmente na rua 1. Já Tais Silvério brincou com a possível instalação de semáforos. “Achei totalmente desnecessária essa mudança! Que venham os semáforos”.
Outro lado – O secretário Coca Ferraz foi procurado e não atendeu os telefonemas da redação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x