16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores do Santa Angelina denunciam possíveis focos da dengue

Moradores do Santa Angelina denunciam possíveis focos da dengue

16/04/2015 13h22 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Moradores do Santa Angelina denunciam possíveis focos da dengue

Moradores da rua Américo Botelino (antiga rua 18), no Jardim Santa Angelina reclamaram nesta quinta-feira, 16, sobre possíveis pontos de foco de procriação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue. Os reclamantes citaram ainda o acúmulo de detritos de toda espécie no bairro, além de carros abandonados.

Moradores ressaltaram a reportagem do www.jornalpp.com.br, que entraram em contato com órgãos e diversas secretárias da Prefeitura Municipal. Porém nenhuma providência foi tomada até o momento.

Ainda informaram os reclamantes que próximo ao local, existe uma mata que é frequentada por usuários de entorpecentes. “Os veículos abandonados acabam sendo utilizados por eles para o consumo das drogas, onde causa medo e transtornos aos moradores das imediações”, disse um morador que pediu para não ser identificado. “Pedimos providências aos órgãos competentes para que soluções sejam tomadas”, emendou.

Na semana passada, a reportagem do www.jornalpp.com.br foi chamada no bairro, para registrar descartes irregulares de entulhos e lixo em um terreno na avenida Dr. Gildeney Carreri. A reportagem flagrou na oportunidade um popular realizando o descarte a 500 metros do Ecoponto do São Carlos 3.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x