24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores reclamam de falta de limpeza pública no Aracê de Santo Antonio

Moradores reclamam de falta de limpeza pública no Aracê de Santo Antonio

30/05/2015 10h14 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Moradores reclamam de falta de limpeza pública no Aracê de Santo Antonio

Os moradores do bairro Aracê de Santo Antonio estão incomodados com a falta de limpeza na localidade, que é, em sua maioria, formada por chácaras residenciais. A Prefeitura de São Carlos afirma que irá verificar a situação no local.

De acordo com um morador que entrou em contato com a redação do Jornal Primeira Página, o que vem acontecendo é um descaso por parte da prefeitura de São Carlos em relação à manutenção dos serviços públicos de limpeza. O cidadão alega que tanto na praça de entrada, nas vias de acesso do bairro e também em terrenos, a retirada de lixo doméstico não é realizada.

A população pede mais respeito da Prefeitura para com eles. “Pagamos nossos impostos em dia e nada mais que justo que tenhamos um serviço de acordo com nossos direitos, já fizemos solicitações junto ao departamento responsável, porém sem sucesso”, observou no e-mail enviado.

Outra preocupação é em relação a dengue. “É uma vergonha o que vem acontecendo e o descaso que essas pessoas estão fazendo aqui conosco, pois temos foco de dengue devido ao acumulo de lixo depositado nas ruas em nosso bairro”, argumentou.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informou que designará uma equipe para verificar a situação do local para posteriormente tomar as medidas cabíveis de acordo com o cronograma de serviços a serem realizados pela repartição.

A coleta de lixo no bairro é realizada quatro vezes por semana, segunda, quarta, sexta e sábado.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x