24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores reclamam de mau cheiro da ETE

Moradores reclamam de mau cheiro da ETE

14/09/2011 16h51 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Moradores reclamam de mau cheiro da ETE

Moradores do Botafogo reclamam do mau cheiro da ETE - foto Jeferson VieiraMoradores do bairro Botafogo reclamam contantemente do mau cheiro gerado pela Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, situado na região. Com calor e estiagem há o agravamento da situação. Para a moradora Ana Carolina Piovesani, 25,  após às 15 horas é insuportável o cheiro vindo da estação. “Não se pode fazer nada em casa. Somos obrigados, com este calor, a deixar a casa fechada. O cheiro é horrível”, disse. Cecília Albertoni, 45, possui um salão de beleza na região e perdeu fregueses por causa do mau cheiro. “Nao é fácil não no final da tarde fica complicado. Perdi clientes que preferem ir em salões fora do bairro por causa do cheiro”, explica.

O aposentado Manoel Antonio Carvalho, 67, disse ser impossível jantar no bairro. “Não dá para jantar. O cheiro de esgoto é horrível. Imagine você fazendo um lanche ou jantando com um cheiro daqueles. Ninguém resolve nada e esta situação já se prolonga”, disse.

Segundo os moradores o mau cheiro piora a por volta das 15 horas e persiste até 20 horas quando há um resfriamento natural.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que até o final da tarde enviará uma nota ao portal Jornalpp.com.br sobre o assunto. (Jeferson Vieira){jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x