18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores reclamam de vazamento no Pacaembu

Moradores reclamam de vazamento no Pacaembu

14/12/2015 10h27 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Moradores reclamam de vazamento no Pacaembu

Mais um vazamento é alvo de reclamações por parte dos moradores de São Carlos. Desta vez o problema é na avenida Maranhão, próximo ao numeral 373, no Jardim Pacaembu. Com o buraco formado, um motociclista chegou a passar pela cratera e cair da moto. 

De acordo com a população, faz duas semanas que a água está escorrendo e ninguém se preocupa em consertar o vazamento. “Duas semanas já que está dessa maneira: água escorrendo 24 horas por dias, água limpinha jorrando”, observou a moradora Thaís Zapparolli. 

A moradora diz que até um acidente aconteceu nos últimos dias. “Vieram e tiraram a sinalização. Um motociclista passou, não viu o buraco, também não conseguiu desviar e caiu bem em frente ao meu portão. Uma judiação”, contou Thaís.

A população critica a postura do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e lamenta a falta de atenção dispensada pela autarquia em toda a cidade. “É lamentável, o Saae jogando água limpa fora. Eles não estão nem aí. Isso não acontece só aqui, mas em outros bairros também, até mesmo porque eu já vi”, comentou Thaís. 

Os moradores pedem uma solução para o vazamento de água. “Esperamos que o Saae resolva esse problema, pois é água limpa sendo desperdiçada. Pedem tanto para economizar, mas para quem precisa dar o exemplo e fazer a sua parte, o Saae está deixando a desejar”, encerrou Thaís. 

 

MAIS BURACO – O Saae também realizou um serviço, há aproximadamente 15 dias, na rua Rui Barbosa, próximo ao Terminal Rodoviário, e após concluir o reparo deixou um buraco, o que vem gerando reclamação por parte dos moradores da região e por quem passa pela via. 

 

OUTRO LADO – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos informou, em nota, que a execução do reparo de vazamento de água na Avenida Maranhão, próximo ao número 373, no Jardim Pacaembu, já está na programação de trabalho da autarquia e deverá ser realizado nesta próxima semana. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x