26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores reclamam do descaso com Parque Linear das Torres

Moradores reclamam do descaso com Parque Linear das Torres

21/11/2011 17h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Moradores reclamam do descaso com Parque Linear das Torres

Moradores da região do Boa Vista estão reclamando do descaso com o Parque Linear das Torres, na avenida Grécia e Henrique Gregori. Segundo os moradores a prefeitura não faz manutenção e diversas pessoas que utilizam o local para caminhada já sofreram lesões por causa dos buracos.

Para Silvia Agostina de Oliveira, todos os dias centenas de pessoas caminham e fazem prática de exercícios no local, mas a falta de manutenção faz com que pista tenha inúmeros buracos. “Hoje pela manhã (21) um rapaz torceu o pé no buraco. Isso é comum aqui”, disse.

A estudante Carolina Miranda, 18, disse que caminha todos os dias no parque Linear das Torres, mas acredita que a prefeitura deveria fazer reparos constante no local. “O mato cresce, ainda mais com a chuva, e eles [a prefeitura] espera o mato crescer muito para cortar, além dos blocos soltos. Precisa ter profissionais de saúde e educação física para orientar os usuários. É o mínimo que a prefeitura poderia fazer”, disse.

Outro lado – A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que por causa das fortes chuvas da semana passada, em alguns pontos da pista de caminhada do Parque Linear, alguns blocos se soltaram. Um empresa que faz a colagem dos blocos está sendo contratada para realizar a manutenção do local e o prazo para o início das é de 10 dias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x