25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morre Adrian Vicente, jovem de 18 anos, vítima da Covid-19

Morre Adrian Vicente, jovem de 18 anos, vítima da Covid-19

O jovem estava internado na Santa Casa da cidade e aguardava por vaga em hospitais de municípios da região

04/05/2021 18h02 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Morre Adrian Vicente, jovem de 18 anos, vítima da Covid-19

Adrian Vicente, um jovem de apenas 18 anos, faleceu em decorrência da Covid-19 em Boa Esperança do Sul. Ele veio a óbito nesta terça-feira (4), após complicações da doença. O jovem estava internado na Santa Casa da cidade e aguardava por vaga em hospitais de municípios da região.

O jovem era bastante querido por diversos amigos na cidade. Nas redes sociais, vários deles lamentaram a morte do amigo e publicaram mensagens de apoio à família. A Prefeitura de Boa Esperança do Sul também lamentou a morte, em nota. Confira a íntegra:

“18 anos é muito pouco tempo. 18 anos foi tudo que o jovem Adrian Vicente teve para viver entre nós. Adrian teve sua vida e sonhos interrompidos, como mais de 408 mil brasileiros, vítima do coronavírus.
A morte dele nos faz ter cada dia mais certeza de que, apesar de termos grupos vulneráveis, todos somos vítimas em potencial desse vírus.
Estamos longe de vencer a doença. O que nós podemos fazer enquanto cidadãos é lutar para que nenhuma família mais sofra a dor que hoje sente a família do Adrian.
Que sua morte, e de todos os boaesperancenses não seja em vão.
Que seja o ponto de partida para que seus amigos, se conscientizem, fiquem em casa, só saiam quando necessário. Lutem com a doença seguindo todas as medidas de prevenção.
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul lamenta profundamente o ocorrido e manifesta seu mais sincero sentimento de profundo pesar”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x