23 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morre em São Carlos o empresário Vanderlei Sverzut, dono da Hece Máquinas e sócio da Engemasa

Morre em São Carlos o empresário Vanderlei Sverzut, dono da Hece Máquinas e sócio da Engemasa

Empresário foi vítima de uma parada cardíaca e não resistiu

06 de Agosto de 2020 às 08:01 Publicado por: Redação
Morre em São Carlos o empresário Vanderlei Sverzut, dono da Hece Máquinas e sócio da Engemasa Foto: Reprodução

Morreu no Hospital da Unimed, em São Carlos, na madrugada desta quinta-feira, dia 06 de agosto, o empresário Vanderlei Belmiro Sverzut, um dos principais empresários de São Carlos. Ele era um dos diretores da Hece Máquinas, empresa do setor metalúrgico. Ele também era sócio-proprietário da Engemasa.
Sverzut havia sido internado nos últimos dias para a colocação de um stent, uma espécie de válvula, no coração. Ele se recuperava bem da cirurgia, mas sofreu, nesta madrugada um mal súbito e acabou tendo uma parada cardíaca, vindo a falecer.
Sverzut sempre se destacou como um empresário arrojado e dinâmico. Na gestão do ex-prefeito Newton Lima foi um dos articuladores da parceria que resultou na pavimentação do Distrito Industrial Miguel Abdelnur.
O velório será realizado entre às 10h e 11h no Velório Municipal e sepultamento será realizado logo depois no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

SOLIDARIEDADE – A direção e todos os funcionários do JORNAL PRIMEIRA PÁGINA se solidarizam com a Família Sverzut e também com todos seus amigos, desejando que Deus conforte seus corações e lhes possa amparar neste momento tão difícil e de tão grande perda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x