27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morre Jussara Florêncio, fundadora do PT em São Carlos

Morre Jussara Florêncio, fundadora do PT em São Carlos

Em nota, o Diretório Municipal do Partido lamentou a perda

16/04/2021 21h38 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Morre Jussara Florêncio, fundadora do PT em São Carlos Foto: Divulgação

Morreu nesta sexta-feira (16) Jussara Florêncio, Fundadora do PT em São Carlos, vítima de câncer. Ela começou como militante secundarista e esteve presente em todas as principais construções do PT de sua fundação até hoje na cidade. Sua marca registrada sempre foi o sorriso que não saía do rosto, largo e acolhedor.

Em nota, o Diretório Municipal do Partido lamentou a perda. “Sua falta será imensamente sentida por nós, que acreditamos no que Ju sempre representou: luta, força e alegria. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.

Jussara também trabalhou no Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI-EcoSol) e era militante da economia solidária. “Neste momento de dor, a equipe do NuMI-EcoSol faz essa singela homenagem à nossa companheira que nos trouxe muita alegria e aprendizado em todos esses anos”, disse o NuMI-EcoSol em nota.

O Fórum Municipal de Economia Solidária de São Carlos também manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento de Jussara. “Neste momento de dor, o movimento de economia solidária de São Carlos, se solidariza com a família e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda”.

O Jornal Primeira Página manifesta seu pesar à família e amigos pela perda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x