Cidades

Morre Sonia Toledo Piza, esposa do empresário e radialista ‘Juquita’


Morreu às 9h15 deste sábado, 30 de novembro, em São Carlos, a empresária Sonia Maria Reis Machado Toledo Piza, esposa do empresário e radialista Gerson Edson Toledo Piza, mais conhecido como Juquita, dono da emissora de rádio Intersom FM e da Rádio Cidade FM. Sonia enfrentava um câncer no seio que teria atingido o fígado e estava com a saúde debilitada há cerca de três anos.
Sonia era casada com Juquita há mais de 40 anos. Ela era mãe de Maria Beatriz Toledo Piza de Camargo Marques e Maria Elisa Machado Toledo Piza, e avó de Joaquim Eugenio e João Otávio.  
Juquita passou por uma cirurgia no coração e esteve internado durante 30 dias no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, capital. Ele teve alta anteontem e estava se recuperando na casa de sua filha, Maria Beatriz, em São Paulo.  Recentemente, o empresário vendeu a concessão de rádio da antiga Intersom FM para o Grupo EPTV, que deve colocar no ar em breve no prefixo 103,9 MHZ a Rádio CBN.
O velório foi realizado na tarde e noite deste sábado no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para às 10 horas da manhã deste domingo, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *