26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morre Sonia Toledo Piza, esposa do empresário e radialista ‘Juquita’

Morre Sonia Toledo Piza, esposa do empresário e radialista ‘Juquita’

01/12/2019 00h09 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Morre Sonia Toledo Piza, esposa do empresário e radialista ‘Juquita’ Foto: Reprodução / Redes Sociais

Morreu às 9h15 deste sábado, 30 de novembro, em São Carlos, a empresária Sonia Maria Reis Machado Toledo Piza, esposa do empresário e radialista Gerson Edson Toledo Piza, mais conhecido como Juquita, dono da emissora de rádio Intersom FM e da Rádio Cidade FM. Sonia enfrentava um câncer no seio que teria atingido o fígado e estava com a saúde debilitada há cerca de três anos.
Sonia era casada com Juquita há mais de 40 anos. Ela era mãe de Maria Beatriz Toledo Piza de Camargo Marques e Maria Elisa Machado Toledo Piza, e avó de Joaquim Eugenio e João Otávio.  
Juquita passou por uma cirurgia no coração e esteve internado durante 30 dias no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, capital. Ele teve alta anteontem e estava se recuperando na casa de sua filha, Maria Beatriz, em São Paulo.  Recentemente, o empresário vendeu a concessão de rádio da antiga Intersom FM para o Grupo EPTV, que deve colocar no ar em breve no prefixo 103,9 MHZ a Rádio CBN.
O velório foi realizado na tarde e noite deste sábado no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para às 10 horas da manhã deste domingo, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x