26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Motorista que morreu em Fartura foi enterrado na sexta

Motorista que morreu em Fartura foi enterrado na sexta

Ferreirense morreu após caminhão cair de ponte e despencar de 53 metros de altura

19/01/2021 12h30 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Motorista que morreu em Fartura foi enterrado na sexta Fotos: jacarezinho.portalcidade / Reprodução

Foi enterrado na manhã da última sexta-feira, 15 de janeiro, no Cemitério Novo Cristo Rei, em Porto Ferreira, o corpo do motorista Luís Fernando Lepre da Silva, de 39 anos. Ele morreu, no município de Fartura (SP) na última quarta-feira, 13 de janeiro, depois que o cavalo que tinha acoplado um semirreboque, que dirigia cair de uma ponte e despencar de uma altura de 53 metros e acabar numa represa. Ele residia no Parque Santo Onofre.

O acidente teria ocorrido por volta das 06h30 de quarta-feira, sendo apresentado o acidente na CPJ por volta das 11h20. O cadáver da vítima que ficou preso nas ferragens foi retirado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Piraju/SP, no final da madruga, início da manhã desta quinta-feira, 14, com auxílio de um caminhão guindaste.

De acordo com a Polícia Rodoviária, tudo ocorreu na rodovia SP-249, altura do km 199 mais 400 metros, na Ponte denominada de Benedito Garcia Ribeiro, que ultrapassa a Represa de Chavantes, ainda no município paulista de Fartura, divisa com o município paranaense de Carlópolis. As causas do acidente são desconhecidas, de acordo com a polícia.

A Ponte Benedito Garcia Ribeiro, tem 1.550 metros de extensão, sendo a 18ª do Brasil. Anos atrás, outro acidente foi registrado na referida ponte com um caminhão, porém, ficou parcialmente “dependurado”, sendo seu motorista retirado com auxílio de caminhoneiros que usaram de cordas para salvá-lo.

O caminhão modelo Scania/R 400 A4X2, ano 2013, de vermelho, placas da cidade Descalvado/SP, que acoplava um Semirreboque, ano 2003, de cor branco, também da cidade de Descalvado, carregado de areia foi entregue, depois de “içado” ao irmão da proprietária do veículo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x