25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Motoristas reclamam do caos em região de recape

Motoristas reclamam do caos em região de recape

30/05/2012 08h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Motoristas reclamam do caos em região de recape

As obras de recape na avenida Dr. Carlos Botelho, entre a avenida São Carlos e a rua José Bonifácio, estão irritando os motoristas que diariamente passam pelo local. Apesar de ser uma obra necessária, o incômodo gera revolta e muita reclamação. Ontem, durante o horário de pico, os motoristas demoraram quase uma hora em trechos de 600 metros devido ao congestionamento.

Para Luciana Teixeira, a situação está complicada e nos horário de picos piora. “Preciso passar por aqui, está cada vez mais difícil. No horário de pico, você não consegue andar”, disse.

Carlos Alberto Ferreira, ligou para a redação do jornal Primeira Página, para reclamar do trânsito. “Estou ligando do carro, estou parado aqui há mais de quinze minutos e não anda, tudo por causa do recape na Carlos Botelho. Eles não poderiam fazer isso à noite? Por que atrapalhar a vida das pessoas?”.

Camila Santos, vendedora, alegou que demorou quase uma hora para chegar ao seu destino, um trajeto que dura normalmente cinco minutos. “Os amarelinhos estavam todos perdidos sem saber orientar. O trânsito está um caos”, disse.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Carlos, os amarelinhos estavam em diversos pontos, orientando os motoristas e motociclistas.

Pela manhã, o prefeito Oswaldo Barba acompanhou as obras de recape na avenida Dr. Carlos Botelho, entre a avenida São Carlos e a rua José Bonifácio. Segundo a prefeitura, ao visitar os estabelecimentos comerciais daquele trecho, o prefeito pediu a compreensão dos comerciantes da região, uma vez que os três quarteirões ficarão interditados, por pelo menos 30 dias, para a realização das obras.

Nesta etapa da obra, as máquinas e caminhões estão retirando a camada asfáltica e o paralelepípedo deste trecho. A próxima etapa será a mudança da adutora para próximo das calçadas, nos dois lados da via e a substituição dos ramais de ligação de água dos imóveis. Depois disto, será feita a readequação das sarjetas, compactação do solo e a pavimentação da via.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x