27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Móveis Hans reinaugura no próximo dia 15 com muitas novidades

Móveis Hans reinaugura no próximo dia 15 com muitas novidades

09/06/2012 09h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Móveis Hans reinaugura no próximo dia 15 com muitas novidades

A rede Móveis Hans existe há 56 anos, e sua matriz está localizada na cidade de Porto Ferreira, além de duas lojas, uma em Araraquara e outra em São Carlos, que atualmente passa por uma grande reforma para dar uma ‘repaginada’ em seu visual. O espaço ficará mais aconchegante e moderno, com uma nova fachada, cores e forro. A reinauguração acontece no dia 15 de junho às 9h com muitas novidades e promoções.

A equipe de funcionários é composta por Patrícia, Gisele, Rodrigo e Elaine que estão à disposição para receber e melhor atender seus clientes, nos setores de acessórios e decoração, dormitórios, estar, jantar e peças complementares.

A loja também possui o site www.moveishans.com.br, onde os clientes têm disponível todo o showroom de móveis, pode fazer seus orçamentos e participar de promoções. E para as pessoas que preferirem ver tudo de perto, a loja fica localizada na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 1445, com estacionamento próprio.

Para a grande reinauguração já chegaram muitas novidades em móveis e decorações, todos os produtos com facilidades no pagamento e promoções com descontos que imperdíveis.

Toda rede Móveis Hans trabalha com produtos diferenciados e de muito bom gosto, sempre atualizada com as tendências. Possui designers modernos e atuais, que passam do clássico ao contemporâneo, sempre acompanhando e inovando os conceitos de móveis e decorações. Tudo com a credibilidade e qualidade que a marca Móveis Hans traz na assinatura de seus produtos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x