20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Município ganha Lei de Programa Municipal de Promoção e Incentivo ao Esporte Adaptado

Município ganha Lei de Programa Municipal de Promoção e Incentivo ao Esporte Adaptado

Nova legislação institui um conjunto de ações que estimulam o esporte adaptado como direito social, democratizando e incluindo participantes

15/09/2021 08h34 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Município ganha Lei de Programa Municipal de Promoção e Incentivo ao Esporte Adaptado Foto: Divulgação

Reportagem: Marco Rogério


No último dia 2 de setembro, o prefeito Rômulo Rippa recebeu em seu gabinete a vereadora Priscila Franco de Oliveira, a Priscila Enfermeira (PSDB), momento em que lhe entregou cópia da lei municipal de sua autoria que cria o Programa Municipal de Promoção e Incentivo ao Esporte Adaptado.

A lei institui um conjunto de ações que estimulam o esporte adaptado como direito social, democratizando e incluindo seus participantes. Ela também cria mecanismos para que o poder público possa apoiar ou patrocinar atletas e equipes na participação de competições e eventos.

“Cumprimento toda a Câmara, em nome da vereadora Priscila, autora do anteprojeto que deu origem a lei, por mais esse avanço na promoção do esporte adaptado e da inclusão social”, comentou o prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x