25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Na volta às aulas, alunos recebem novos uniformes

Na volta às aulas, alunos recebem novos uniformes

06/03/2012 00h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Na volta às aulas, alunos recebem novos uniformes

As crianças da rede municipal de ensino de Ibaté voltaram às aulas na última semana e já receberam os uniformes distribuídos gratuitamente pela Prefeitura Municipal. Ao todo, foram oito mil camisetas, sendo duas para cada aluno, quatro mil bermudas, quatro mil calças e quatro mil mochilas escolares para todos os alunos.

Além disso, as crianças de até um ano das creches municipais, receberam sandálias tipo “papete”. Já as crianças acima de dois anos receberam tênis da marca Pé com Pé. Este é o terceiro ano de distribuição gratuita de uniformes a todos os alunos da rede municipal de ensino.

O prefeito José Luiz Parella afirmou que o Departamento de Educação é um dos que mais recebe atenção de seu governo na cidade. Além disso, o prefeito ressaltou que não mede esforços para investir na educação da cidade.

“As nossas crianças serão os nossos futuros médicos, advogados, engenheiros, empresários e quem sabe até políticos, então temos que cuidar delas e de sua educação da melhor maneira possível, pois só assim garantiremos que sejam boas pessoas e grandes profissionais”, explicou.

A atual gestão construiu sete escolas e ampliou outras seis. Além disso, a cidade recebeu uma Etec e está prestes a inaugurar mais uma nova escola no Jardim Icaraí.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x