19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Nebulização contra a dengue continua no Cruzado em Ibaté

Nebulização contra a dengue continua no Cruzado em Ibaté

16/04/2015 20h09 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Nebulização contra a dengue continua no Cruzado em Ibaté

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Vigilância Epidemiológica continua a realizar as ações de combate ao mosquito causador da Dengue.

Nessa sexta-feira, 17, a Equipe de combate aos vetores continuará a percorrer o bairro do Jardim Cruzado realizando a nebulização. 

A enfermeira da Vigilância Epidemiológica Francisca França explica que a delimitação da área a ser nebulizada é feita por divisão de quarteirões de acordo com a Norma Técnica da Superintendência do Controle de Endemias (SUCEN) e envolve a área de moradores infectados.

Francisca salienta q importância da colaboração da população liberando a entrada da Equipe de Combate a Vetores em suas casas.

“É muito importante que todos colaborem permitindo a entrada dos agentes nas residências, pois a situação atual de casos de dengue na região exige medidas intensas de combate e para isso precisamos da colaboração de todos evitando que esse problema se agrave ainda mais, pedimos que a população evite em casa objetos onde possam acumular água tornando-se assim possíveis criadouros”, destaca Francisca.

Segue abaixo o cronograma de nebulização, que poderá sofrer alterações de acordo com as condições climáticas ou algum evento que impossibilite a aplicação do inseticida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x