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Net desagrada consumidores

04/10/2011 11h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Net desagrada consumidores

Net desagrada consumidoresNa contra-mão da economia onde as classes A, B e C aumentam a busca por serviços de TV por assinatura, a NET São Carlos vem trazendo transtornos aos seus assinantes. Ao invés de fornecer um produto de qualidade o que se tem em São Carlos são problemas de sinais dos canais pagos, cobranças indevidas, indisponibilidade de sinal e um atendimento pífio, onde os problemas quase nunca são resolvidos.

Revoltados muitos clientes estão deixando a assinatura. O proprietário de uma empresa de propaganda e comunicação contratou o serviço há mais de três meses porém até o momento não obteve o contrato textual da sua assinatura, o que é previsto em lei. “Ligo na Net em São Carlos, eles pedem para que ligar no 10621. Ligo e fico horas a fio esperando. A promessa foi de um serviço de qualidade, porém o sinal da TV sempre está com problemas, e  o pior me venderam uma internet de 10 mega, e quando faço a medição não chega a 6 mega”, explica J.C.V, 40, empresário do setor de propaganda.

Outros problemas são relatos pelos usuários do sistema Net TV a cabo. “Contratei a Net e meu decoder estava com problema. Isso já faz mais de 3 meses e não consegui até agora a troca. Ligo e não consigo revolver”, disse a estudante Larissa Gomes, 26.

 Outro assinante que está arrependido em ter adquirido os serviços da Net TV a Cabo é o vendedor Gerson Faria. Segundo ele o atendimento ao cliente da empresa é péssimo e não resolve os problemas. “Eles não resolvem, complicam a situação do cliente. Acho que deveriam ser mais educados, pois somos nós clientes que mantém o serviço prestado”, disse Faria.

Com algumas dificuldades para efetuar o pagamento na data que se encontrava no boleto, Faria pediu a alteração de data, porém nunca recebeu o boleto na data correta, e a empresa sempre cobra os juros e multas. “Eu mudei a data do meu pagamento para o dia 25. O boleto chega na minha casa sempre dia 30 dia 1º de cada mês, ou seja, atrasado. Eu ligo na Net e os atendentes aqui de São Carlos são mau educados”, disse Faria.

PROCON – De acordo com Juliana Rossi, diretora do Procon de São Carlos há um aumento crescente em reclamações sobre telefonia e TV por assinatura. De janeiro a setembro foram 304 reclamações de telefonia e 64 de TV por assinatura.

Segundo Juliana entre as reclamações estão às cobranças indevidas, serviços cobrados e não contratados pelos clientes e falta de opção para atendimento aos clientes. “Ainda é pouco as reclamações dos 0800, mas sabemos que há muitas dificuldades. As pessoas precisam denunciar mais este tipo de irregularidade”, disse a diretora do Procon.

Nota de esclarecimento da Net – A NET esclarece que as demandas de seus clientes são tratadas pelos canais de relacionamento com prioridade e respeito. Para isso, investe, constantemente, na atualização tecnológica, na infraestrutura de rede, inovação e qualificação de pessoas para que o atendimento ao cliente NET seja feito com qualidade e eficiência.  Além disso, pensando no conforto e em praticidade, a NET disponibiliza, em seu site, a opção de download e impressão da fatura cinco dias antes de seu vencimento, mantém a opção de pagamento em débito automático e outras vantagens como descontos.

A empresa reforça que se mantém sempre à disposição de seus clientes para ouvir dúvidas e sugestões para otimizar  seus processos e assegurar a satisfação de seus clientes.{jcomments on}

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