25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Neto é eleito presidente do PT com 82% dos votos

Neto é eleito presidente do PT com 82% dos votos

17/04/2012 09h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Neto é eleito presidente do PT com 82% dos votos

No último domingo (15), foram realizadas as eleições do Partido dos Trabalhadores (PT) de Itirapina para escolher os membros e presidente para o diretório do partido no município. Concorrendo a vaga de presidente, esteve Adelson Sampaio, fundador do PT em Itirapina, e o atual vereador Neto da Auto Escola, que foi o eleito com 82% dos votos.

Neto explica que na cidade o partido acabou sendo destituído e devido à necessidade em se ter no mínimo oito pessoas como membros efetivos para que possa existir, foi realizada a eleição. “Nossa intenção é de fazer com que o partido cresça na cidade. Quero trazer uma força jovem, mais mulheres, ampliar nosso trabalho e mostrar o que é o Partido dos Trabalhadores na cidade. Independente de quem ganhou a chapa, a gente continua trabalhando junto”, explica o vereador.

Hoje, o PT possui no município cerca de 130 filiados. Ao todo, 73 votos foram apurados, o que garantiu a vitória de Neto. “Estou muito satisfeito com a eleição do último domingo. Agradeço a todos aqueles que me apoiaram e me elegeram nesta nova etapa de minha vida, sei que terei muito trabalho pela frente, mas nessas horas arregaço as mangas, crio forças e sou fiel ao que o povo nos concede”, declara o vereador.

Segundo Neto, será com o apoio de pessoas competentes que decidirá quais cargos cada um dos membros de sua chapa ocupará dentro do diretório. “Lembrando que esta é composta de onze cadeiras efetivas e quatro cadeiras suplentes, cada um com sua função, juntos decidiremos o melhor para nossa população”, explica.

Além disso, conta que será necessário, logo de início, incluir na listagem petista alguns membros que foram impedidos de votar por não terem seus nomes na lista de votação.

“Começaremos uma nova etapa na qual tentaremos lançar candidatos a vereadores e a prefeito de nosso próprio partido, ou coligação se necessário e concordância dos demais afiliados petistas, além de benefícios para nosso município e coisas necessárias para uma digna e respeitada eleição 2012”, conclui Neto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x