24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > No fim de semana, kartódromo vira “rave”, diz morador

No fim de semana, kartódromo vira “rave”, diz morador

29/08/2012 12h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
No fim de semana, kartódromo vira “rave”, diz morador

“De final de semana, às vezes tiro um saco de 100 litros de lixo daqui”, diz um dos membros da equipe de limpeza do kartódromo. O “lixo” são garrafas de cerveja, de vodka, de refrigerante, copos plásticos, maços de cigarro, pinos plásticos, camisinhas…Moradores da região do kartódromo entraram em contato com a reportagem do Primeira Página informando que, nas madrugadas de sábado e domingo, grupos de jovens têm se reunido na região para escutar música, beber, consumir drogas e fazer sexo.  

“Às vezes a gente brinca: ‘será que vai ter rave hoje?’”, diz um morador, que completa: “O som é tão alto que a porta de vidro da minha casa chega a tremer, e vira e mexe encontro camisinhas por aqui”.

“A coisa é feia. Eles chegam por volta das 22h, 23h, ficam bebendo, escutando música… Passam drogas aqui, e já vi gente fazendo sexo”, diz uma outra moradora. Segundo ela, os membros dos grupos são bem jovens, e não raro ela sente um forte cheiro de maconha no local. “Às vezes tenho medo de sair”, diz.

A reportagem, que esteve na manhã do último sábado (25) no local, encontrou garrafas, cacos de vidro, copos, maços de cigarro, e um pino plástico (supostamente de cocaína). “Era 9 horas da manhã quando os últimos saíram daqui hoje”, fomos informados por membros da equipe de limpeza na ocasião.

“De fato ocorrem alguns abusos, carro com som alto, mas as pessoas têm atendido nossos pedidos para diminuírem o volume”, afirma o comandante da Guarda Municipal (responsável por manter o patrimônio do kartódromo), capitão João Luiz Tozzato.

O comando da Polícia Militar da cidade informou que há um processo migratório dos grupos de jovens, que já passaram pela Praça XV e se fixam hoje na Praça Santa Cruz, e que vai tomar providências sobre a região do kartódromo. Informou ainda que é muito importante que a denúncia seja detalhada, informando as características físicas e a vestimenta de quem supostamente está praticando um crime. As denúncias podem ser feitas tanto pelo número 190, quanto pelo Disque Denúncia, no 181.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Paulo
Paulo
11 anos atrás

Não entendo a mentalidade da juventude hoje. Pra se divertir precisa perturbar os outros?

outro guarda!!
outro guarda!!
11 anos atrás

Graças a Deus o ciclo deste comando está terminando!!

VOVÓ
VOVÓ
11 anos atrás

BEM FEITO VOTARAM NO PT AGORA AGUENTA, POVINHO BURRO.

Rarafael
Rarafael
11 anos atrás

BEM FEITO! AINDA FALAM QUE UNIVERSITÁRIO DO TUSCA QUE ESTRAGA A CIDADE… A CIDADE È PODRE POR SI SÓ… SEUS FILHOS SÃO PIORES QUE OS UNIVERSITÀRIOS… PORQUE ESSES AO MENOS ESTUDAM E TRAZEM PROGRESSO PRA CIDADE.

Edy
Edy
11 anos atrás

Não estou fazendo apologia a nada, mas onde os jovens poderão se encontrar no final de semana para se distrair, seja la que que forma for?
Cadê as áreas de lazer dessa cidade?

Papel de
Papel de
11 anos atrás

ridiculo

Piloto
Piloto
11 anos atrás

BEM FEITO …… para os moradores !! fizeram de tudo para tirar a pista de Kart , reclamando do barulho , que , era aos sabados e domingos durante o dia . Agora estão pagando caro !! Aqui se faz , aqui se paga !!
C.. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guarda !!!!!!!
guarda !!!!!!!
11 anos atrás

lamentevel a desculpa desse comandante da guarda municipal !!!!!!!! ele nunca vai no kartodromo e ainda quando esta chegando o final do dia da sexta ele vai embora para pirassununga na chacara dele ficar de boa !!!!!!

Pedro
Pedro
11 anos atrás

Uma vergonha…não existe fiscalização nenhuma

Liaso
Liaso
11 anos atrás

coisa de pelego desocupado kekkekekakekekekeke

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x