25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Nota de Falecimento – Prof.ª Vera Lúcia Cipriano Ienco

Nota de Falecimento – Prof.ª Vera Lúcia Cipriano Ienco

Velório será nesta quarta-feira, das 7h45 às 10h45, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo

21/06/2022 17h25 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Nota de Falecimento – Prof.ª Vera Lúcia Cipriano Ienco

É com imenso pesar que a UNICEP comunica o falecimento da Prof.ª Vera Lúcia Cipriano Ienco, nesta terça-feira, 21 de junho de 2022.

A Professora Vera, nascida em 24 de julho de 1943, era casada com o Prof. Oswaldo Aparecido Ienco (in memoriam), um dos fundadores da instituição, e mãe dos mantenedores Marcello Aparecido Ienco, Christian Luis Ienco e Arianne Karina Ienco Abdelnur.

“Dona Vera”, como era conhecida carinhosamente na instituição, sempre esteve à frente de seu tempo: dirigia o próprio carro quando viajava para ministrar aulas em outras cidades, sem se esquecer de buscar cada vez mais conhecimentos para poder ensinar cada vez mais. Como educadora dedicou-se durante toda a sua trajetória de vida às causas da Educação, sendo professora e vice-presidente da Associação de Escolas Reunidas. Além de seus filhos, deixa ainda seus seis netos, suas noras e seu genro, além de uma infinidade de ex-alunos e amigos agradecidos pelo exemplo e dedicação.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares as nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos em nome da Instituição.

O velório será nesta quarta-feira, 22 de junho de 2022, das 7h45 às 10h45, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, seguido pelo enterro às 10h45, no mesmo local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x