17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > NUEZA apresenta hoje # lógicasdeAPARTAmento

NUEZA apresenta hoje # lógicasdeAPARTAmento

O elenco é composto por Ninne Monzani, Hanna Perez, Felipe Casati e Mateus Feliciano

06/03/2021 08h26 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
NUEZA apresenta hoje # lógicasdeAPARTAmento Foto: Reprodução

Hoje, dia 6 de março, sábado, estreia pelo canal do Youtube “NUEZA oficial” o espetáculo #lógicasdeAPARTAmento, com elenco composto por Ninne Monzani, Hanna Perez, Felipe Casati e Mateus Feliciano. A origem do espetáculo está no projeto musical NUEZA, que nasce da pandemia e de um casal ressignificado. Neste projeto, foi lançada a música “Apartamento 35”, que é base e inspiração para as cenas de #lógicasdeAPARTAmento.

O espetáculo é fruto de vários casamentos: com a pandemia, com um casal ressignificado, com Felipes, Mateus, Alines, Hannas, Anas… E assim, traz artistas de diferentes áreas que apresentam vivências e experiências cênicas sobre [ser] morada, lar, casa e coração.

“Como tudo na nossa vida vira arte, resolvemos registrar mais um momento nosso: nós! Entre altos, baixos, descobertas, amadurecimento, força, coragem, resgate e muito amor, ressignificamos!!! NUEZA é um projeto antigo, mas sempre respeitamos seu tempo e ele resolveu nascer agora, da forma mais natural possível! Estamos crus e nus para recebê-lo… NUEZA na canção, no sentimento e no corpo! Canções autorais e releituras que em algum momento nos representaram e acolheram. Seguimos juntos! Com amor, Ninne e Teuzinho”, descrevem o casal de artistas descalvadenses.

Respeitando os protocolos de segurança da pandemia, o espetáculo será transmitido online e gratuitamente no dia 6 de março, às 20h, pelo canal do Youtube NUEZA [youtube.com/NUEZAOficial]. Aproveite também para se inscrever no canal e curtir mais novidades do NUEZA.

O projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc em Descalvado, e é realizado através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC], Prefeitura Municipal de Descalvado, Governo Federal e Lei Aldir Blanc.

SERVIÇO:

#lógicasdeAPARTAmento

Data: 6/3/2021

Horário: 20h

Transmissão: YouTube – Canal “NUEZA Oficial” [www.youtube.com/NUEZAOficial]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x