25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Oficina Supermei traz as técnicas do marketing digital em Itirapina

Oficina Supermei traz as técnicas do marketing digital em Itirapina

19/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Oficina Supermei traz as técnicas do marketing digital em Itirapina Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Galera guerreira. Empreendedor de sucesso, formação de preço e fluxo de caixa, marketing digital e atendimento ao cliente são alguns dos temas a serem tratados na oficina SuperMei, resultado de uma parceria entre Prefeitura de Itirapina, SEBRAE e Governo Estadual (Banco do Povo). A primeira aula foi na segunda-feira (17), nas dependências do Centro de Convivência do Idoso – Ignácio Cypriano e contou com cerca de 80 alunos. Ontem (18) e nos próximos dias (até quinta-feira), as aulas serão no Anfiteatro Municipal, a partir das 19 horas.
A oficina é voltada para as micro e pequenas empresas do município, além de pessoas físicas interessadas em abrir o próprio negócio. O principal objetivo é qualificar os empreendedores para melhor gestão do seu negócio, mas sua realização também habilita o participante a financiamentos a juros zero ou muito baixos por meio do Banco do Povo. O curso é totalmente gratuito e a já na primeira aula, após uma saudação de boas-vindas do coordenador do SEBRAE Osmar, o instrutor Júnior deu um show de aula.  E hoje tem mais!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x