26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Oitava loja do Jaú Serve é inaugurada em São Carlos

Oitava loja do Jaú Serve é inaugurada em São Carlos

02/06/2016 12h06 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Oitava loja do Jaú Serve é inaugurada em São Carlos

Com a presença da família Sanzovo, autoridades e clientes, a rede Jaú Serve inaugurou na manhã de ontem (1º) a oitava loja em São Carlos, que está localizada na avenida São Carlos, 3200, na Vila Costa do Sol, o antigo União Serv.

A nova unidade, intitulada como Loja 32, será a maior da rede na cidade e contará com mais de 13 mil produtos, distribuídos nas seções de Mercearia, Carnes e Aves, Frios e Laticínios, Hortifruti, Padaria e Confeitaria, Pizzaria, Rotisserie e Floricultura, tudo com o padrão de qualidade e atendimento Jaú Serve. “Esta loja é completa com uma variedade de 13 mil itens, produtos variados e algumas novidades a mais que as outras lojas. Aqui também é possível encontrar a rotisserie, onde a pessoa pode comprar a sua comida pronta e a pizzaria, sendo possível levar a pizza para assar em casa ou com a opção de levar assada. Essas são novidades nesta loja”, destacou José Doniseti Vieira, membro do Conselho de Gestão.

Com essa inauguração, a rede entrega a terceira loja do antigo União Serv adquirida no final do ano passado, com um investimento de R$ 15 milhões, e abre mais 250 vagas de trabalho, totalizando mil funcionários nas oito lojas em São Carlos. “Teremos mais 250 empregos diretos nesta loja; somando, com as outas duas inauguradas recentemente, 450 empregos. É a oitava loja com um total de mil funcionários contando todas as unidades”, observou Vieira.

O membro do Conselho de Gestão revelou que o ponto onde a nova unidade do Jaú Serve foi inaugurada era um sonho antigo. “Há 30 anos que namorávamos esse local, que fica em um ponto muito bom na cidade de São Carlos, perto da rodoviária e de outros lugares de referencia”, disse.

O gerente da Loja 32, Fernando José Pezan, agradeceu a todos que ajudaram para que a nova unidade fosse inaugurada e convidou os clientes para aproveitar as ofertas. “Eu agradeço a empresa por investir em São Carlos e me dar essa oportunidade, a todos os colaboradores, equipe, fornecedores e clientes que ajudaram a promover essa loja que está sendo inaugurada. Um grande desafio não apenas para mim, mas para toda a equipe. A expectativa é que todos os clientes venham conhecer a loja que está com grandes promoções e vários brindes. Vale a pena dar uma passada aqui no Jaú Serve da avenida São Carlos, ao lado da rodoviária, e aproveitar as ofertas e as variedades de produtos”, ressaltou.

 

Tradição da marca

 

Vieira lembra que a tradição do Jaú Serve faz com que os clientes escolham por comprar na rede. “A rede Jaú Serve vem com uma proposta de prestar um serviço de qualidade, no trabalho e atendimento ao cliente. O Jaú Serve está há 44 anos em São Carlos, já tem o carinho e a preferência de nossos cientes. Esta loja vem a somar e oferecer um algo a mais”, disse. 

Outro diferencial da oitava loja da rede Jaú Serve em São Carlos é o horário de atendimento diferenciado: de segunda a sábado estará aberta das 8h às 22h e de domingo e feriados das 8h às 20h.

A loja tem um estacionamento para 240 veículos, uma área de vendas de 2.100 m², 16 caixas de atendimento e 250 colaboradores para servir às famílias são-carlenses.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x