27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Pai faz desabafo e reclama do atendimento do HU

Pai faz desabafo e reclama do atendimento do HU

15/06/2019 09h13 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Pai faz desabafo e reclama do atendimento do HU

Um pai utilizou grupos de whats para fazer um desabafo e reclamar do atendimento do Hospital Universitário, durante a noite de sexta-feira (14) e a madrugada de sábado (15). Em áudio enviado para jornalistas o pai de uma jovem afirmou, que apesar do hospital estar vazio e sem emergência, a demora no atendimento foi de mais de 3 horas e ainda o obrigaram a voltar às 5 horas de sábado para buscar exames.
Quando retornou com a filha na madrugada os problemas continuaram a demora para retirar um exame foi de aproximadamente 2 horas. Veja o relato do pai.
“Eu sou pai de uma moça. Estamos aqui no HU. Ontem viemaos aqui encaminhado porque ela estavacom suspeita de dengue. Chegamos às 7 horas da noite, depois de 3 horas eles nos atenderam. Fez o exame para ver se estava com dengue. O exame confirmou que ela estava com dengue. Foi pedido outro exame de sangue. A médica pediupara voltaras 5 da manhã. Agora são 7 horas. Médica foi embora, ninguém atende. Moça da recepção é muito mal educada. Isso aqui está uma porcaria. Sai do Aracy II e para chegar e não ser atendindo”, relatou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x