25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Paixão Sertaneja encerra primeiro semestre

Paixão Sertaneja encerra primeiro semestre

24/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Paixão Sertaneja encerra primeiro semestre

Finalizada suas ações no primeiro semestre, a Comissão Paixão Sertaneja atingiu suas metas e obteve os resultados esperados, foram R$ 39.238,00 arrecadados com as duas cavalgadas que o grupo São Carlense organizou, além da doação de uma moto zero quilômetros para a Rede Feminina de Combate ao Câncer que será rifada pela entidade.
Tanto a cavalgada solidária, que hoje tornou-se a maior cavalgada beneficente do País, quanto a tradicional Cavalgada da Babilônia superaram em 2019 todas edições realizadas em número de participantes e arrecadava somadas, onde a Rede Feminina de Combate ao câncer e a Creche da Divina Providência foram contempladas.
O grupo ainda comemora o patrocínio das empresas Plantbem, Wrangler, Pralana e Guabi, que irão fornecer os uniformes, chapéus da Comissão, além do fornecimento de itens para ações sociais e renda para despesas das entidades envolvidas com a Comissão. Para o segundo semestre o grupo organizará seu baile de aniversário, ação surpresa em ajuda à vítimas de câncer, cavalgada da lua cheia e entrega de brinquedos no Natal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x